Friday, November 9, 2007

narutoproject

Ghost Hound - Dattebayo Brasil!
06/11 - 16:23

Lançado ontem o segundo episódio de Ghost Hound, o novo projeto do fansubber Dattebayo Brasil

Shinreigari ou simplesmente, Ghost Hound, é uma série de anime criada pelo estúdio Production I.G e Masame Shiro, conhecido por ser o criador da série Ghost in The Shell. O conceito original foi inicialmente desenvolvido por Shiro em 1987. É o projeto de comemoração do 20º aniversário do Production I.G.e foi anunciado na Feira Internacional de Anime de Tokyo 2007.

A equipe da série é formada pelo diretor Ryutaro Nakamura (Serial Experiments Lain), roteirista Chiaki J. Konaka (Serial Experiments Lain), design de personagens e diretor-chefe de animação Mariko Oka (Jigoku Shoujo) e diretor de arte Hirosama Ogura (Ghost in The Shell). O lançamento no Japão foi na Quinta-feira dia 18 de Outubro, 2007 às 23h30 no canal WOWOW.

Ghost Hound se passa na pacata cidade de Suiten, localizada na região desolada da ilha de Kyushu e focaliza três garotos que tiveram, cada um, experiências traumáticas na infância. Por causa disso, aprendem a transferir seus espíritos para um mundo paralelo conhecido como "Mundo Oculto". Este mundo está, no entanto, sofrendo modificações, com seus fantasmas começando a aparecer no mundo real. Com isso, nosso mundo também estará sujeito a mudanças.

Uma série de muito drama, suspense e terror, Ghost Hound será lançado semanalmente e terá 22 episódios.

Se você se interessou, não deixe de visitar a Dattebayo Brasilpara saber mais.

Recados
02/11 - 05:32
Bom pessoal, sei que vocês devem odiar quando entram aqui no site e, ao invés de ver um novo episódio, vêem um post com recadinhos, mas essa também é minha função... enfim:

1. Não tem naruto essa semana. Isso não é uma decisão nossa. O episódio simplesmente não passou no japão.

2. Vale pedir para que continuem baixando os episódios pelos servidores mirrors, pois ainda estamos com problemas nos links diretos, mas saibam que estamos trabalhando para resolver este probleminha.

3. O projeto de reformulação das informações do site continua de pé, apenas foi necessário fazer um intervalo para dar preferência à outras prioridades nos últimos tempos. Porém, voltaremos a dar a atenção necessária à ele.

4. Aproveito para convidá-los à participar da nossa comunidade no orkut. Basta clicar aqui!

5. Por último, convido-os também a ouvir nossa rádio. Acesse o site aqui!
Só isso mesmo, obrigado pela atenção!